quinta-feira, 1 de julho de 2010

Apaixonar-se,um erro.


Foi um dos quais eu cometi,me arrependo,mas o coração não escolhe,eu não escolho.
Procuro saber o que me fez ser perdidamente apaixonada por você,vivo procurando explicações e argumentos pra isso,mas não sei,não acho mais respostas.
E o pior não foi ter me apaixonado,o meu erro foi você.Eu te entreguei meu coração,meus desejos,meus segredos e você se foi,me deixo só.
O mais horrivel que seja eu te entreguei meu coração como se fosse um coração em uma folha de papel em cor vermelha em que naquele jogo,ele era o troféu ,e você o rasgou,não deu importância e se foi...se foi com todas as minhas esperanças e deixou comigo todas as lembranças,nas quais eu venho revivendo pra poder continuar vivendo.É como se todos os dias eu vivesse em um filme preto em branco,memorizando todos os momentos em que estive com você.
É tudo tão triste,pareço estar enlouquecendo,e por mais dramático que tudo isso seja,eu ainda sim gosto de você.E me sinto culpada por isso...
Você me deixou pra trás,fez eu acreditar que era pra sempre,fez acreditar que o amor existia e fez eu te entregar os meus sentimentos,você se foi,era tudo mentira.Eu fiquei pra trás...sou um vestigio de um amor não correspondido.
São recordações,elas fazem sentido,agora que tudo ficou pra trás eu percebo o quanto fui tola em me deixar levar pelas suas falsas promessas...Já deveria saber que você nunca foi leal com elas,eu sabia disso,era uma questão de tempo pra você me provar.
Durmo rezando pra não sonhar com você,sonhar em te ter apenas em sonhos e pela manhã eu acordo chorando,por saber que a realidade volta ,é como se ela me desse um choque toda vez que eu acordasse.Prefiria viver nesses sonhos,que mais parecem contos de farsas...
Eu me apaixonei pelo seu sorriso,pela sua graça,pelo jeito que você mexia no cabelo,pelo jeito que você dizia 'eu te amo' pra mim(apesar de ser uma mentira),pelo jeito que você me aquecia,pela maneira que você falava comigo e pela maneira que você corria atrás de mim!me conquistando um dia ápós o outro...
Não há como não esquecer...me lembro prefeitamente.
Eramos nós dois,em uma praça,chegou a hora de terminar!
Dentro de mim meu coração estava encharcado de lágrimas,eu queria fugir dali,mas não havia escapatória,você estava ali só pra me dizer que não sentia mais nada por mim,eu teria que admitir,fui enganada.
Era frio,ventava ao menos,eu chorava,se afastamos e você não fez nada pra concertar os seus erros...Eu o trai,eu errei,mas eu concertei,você viu acabar e não fez nada ,você foi egoista ,você sabe.Tudo acabou e eu teria que conviver com a dor durante um bom tempo...
Todos os dias corro pelas ruas para não ter que me deparar com as lembranças,pelos lugares que passamos,pelos caminhos que faziamos...há muito tempo não organizo meu armário,existem lembranças suas lá dentro,existem vestigios,lá está um pedaço de sua mentira.Me nego ter que abrir e chorar mais,não posso.Tenho que partir,tenho que ser feliz,compreendo.Mas meu sentimento por você me domina por inteiro,por mais que você não esteja mais aqui,por mais que você não me ame mais,eu estou aqui vivendo em um passado,estou presa nele.
Estou clamando socorro,preciso de ajuda,confesso.Meu coração ficou com você,peço que o devolva,preciso continuar.
Está tudo muito dramático e preciso mudar esse meu roteiro,preciso que você saia de dentro de mim e pare de me dár falsas esperanças,já não sou mais a mesma.
Se apaixonar é um engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário